Está tudo acertado: Wellington Dias chamará a direção do PMDB até a próxima quarta-feira (15) para dizer quais as secretarias o partido vai ocupar na administração estadual, segundo revelação de fonte do próprio Palácio de Karnak. O mais provável é que a agremiação de Themístocles Filho passe a comandar as secretarias de Transportes e Ação Social. Quanto aos indicados não existe dúvidas: serão os deputados Zé Santana e Pablo Santos.
- Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias
Dentro do PMDB não há disputas. Dois outros cargos serão destinados ao partido. O DER, por exemplo, dirigido hoje pelo Sr. José Dias, tio do governador, deve ficar com o grupo político do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado Kleber Eulálio, que esteve com Wellington no início da noite da última terça-feira, no Palácio de Karnak.
EXCLUSIVAS
Primo de Assis, vereador diz a Wellington: "fica Francisco"
Primo legítimo do deputado federal Assis Carvalho, o vereador de Oeiras Arimateia Junior, postou no facebook um vídeo (veja) em que enaltece o trabalho do atual secretário de Saúde do Estado e pede a sua permanência.
"Fica, Francisco"
- Foto: Lucas Dias/GP1Francisco Costa
No final da gravação, o vereador Arimateia Junior, explica: "estou aqui para dizer ao nosso governador do Estado: fica Francisco”.
Solidários
Solidários ao governador, alguns setores do próprio PT estão condenando a campanha "Fica Francisco" colocada na rua, segundo eles, sob inspiração do deputado Assis Carvalho.
Olhares sobre o "Capitão"
Alto funcionário do Governo que sabe que esta coluna não revela sob hipótese alguma a identidade de fontes que podem sofrer retaliações, procurou este repórter na tarde de ontem para ter certeza se o "Capitão do Mato" a que tenho me referido é mesmo a pessoa que ele pensa.
"Ficou rico"
Depois de ter certeza de que a figura era a que ele pensava mesmo, o alto funcionário fez a seguinte revelação: "mesmo sendo um pau mandado, o ‘Capitão do Mato’ ficou rico ligeirinho”.
Patrícia sairia do PT
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Prefeita de Altos Patrícia Leal
Há fortes rumores segundo os quais a prefeita de Altos, Patricia Leal, estaria disposta a deixar o Partido dos Trabalhadores.
Magoada
Patrícia Leal não teria absorvido o fato de ter sido preterida dentro do PT para presidir a Associação de Prefeitos Piauienses (APPM).
Marido candidato
Marido de Patrícia Leal, Warton Lacerda, deve ser candidato a deputado estadual pelo PP de Ciro Nogueira.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |