Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Robert Rios presta longo depoimento na Polícia Federal


Delegado aposentado e ex-superintendente do órgão no Piauí, o deputado Robert Rios Magalhães, que faz oposição ao Governo estadual na Asembleia Legislativa, prestou um longo depoimento à Policia Federal, na semana passada, que está sendo mantido em sigilo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Robert RiosDeputado Robert Rios

O fato chegou ao conhecimento deste repórter através de um federal que disse que o deputado Robert compareceu espontaneamente para dar as declarações. Sob o comando de um delegado experiente e de um escrivão, o depoimento de Robert durou quase 3 horas sobre assunto que motivou a abertura de um inquérito.


EXCLUSIVAS

"Estive lá sim"

Depois que tomei conhecimento de que Robert Rios havia comparecido à Polícia Federal, fui à sua procura:

-O sr. esteve na Polícia Federal semana pasada?

-Estive lá sim....!

Teor é segredo

Depois que Robert confirmou ter ido à Polícia Federal, perguntei o teor do seu depoimento mas ele foi firme dizendo que nada mais poderia acrescentar.

"Vem coisa feia"

Depois do depoimento de Robert Rios à Polícia Federal, tomei conhecimento através da mesma fonte de que "vem coisa feia pela frente".

No embalo

No embalo da disposição de Robert Rios, delegados federais e agentes de todo o Brasil, aposentados e da ativa, estarão reunidos no sitio dele, localizado nos arredores de Teresina, no proximo dia 10 de dezembro.

Calendário

A confraternização dos federais promovida por Robert Rios em Teresina já faz parte de uma espécie de calendário informal de eventos comemorativos da classe.

Confissão

De um empresário, do ramo agropecuário, depois que um carro da Polícia Federal passou ontem pela manhã com a siirene ligada pela avenida João XXIII: "Toda vez que um carro desses passa com essa sirene ligada meu coração acelera e penso que são os homens vindo me buscar".

"Votação suspeita"

Candidatos a vereador que "suaram a camisa honestamente" não se conformam: querem saber o "segredo" da votação fora do comum obtida por dois vereadores na zona sul de Teresina.

Depoimentos

Consta que já foram conseguidos depoimentos de confissão de dois eleitores fornecendo detalhes sobre o "esquema" que teria sido montado na zona sul para eleger esses dois vereadores.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.