O contador José Arnaldo de Jesus Moreno, 56 anos, morreu após ser atropelado por um carro em Camocim, no Ceará, nesse domingo (22). Ele estava na cidade em uma excursão promovida pela paróquia do bairro Cristo Rei, de Teresina, da qual era membro e tesoureiro.
Em nota, a Paróquia do Cristo Rei informou que Arnaldo Moreno foi atropelado por volta das 16h desse domingo quando atravessava a avenida em frente a pousada em que estava hospedado com os demais turistas da excursão.
“Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. Neste momento de profunda dor, pedimos que todos nos unamos em oração pela sua alma e pelo conforto de sua família”, diz anota assinada pelos padres Fabrício e Gilberto Freitas.
O grupo do Encontro de Jovens com Cristo (EJC) da paróquia também lamentou a morte de Arnaldo Moreno.
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Tio Arnaldo Moreno, um dos fundadores do Encontro de Jovens com Cristo (EJC) da Paróquia Cristo Rei. Tio Arnaldo, como era carinhosamente conhecido, foi um homem de fé inabalável e coração generoso, sempre dedicado à missão de evangelizar e guiar os jovens no caminho de Cristo. Seu exemplo de humildade, serviço e amor à Igreja deixa uma marca inesquecível em nossa comunidade de Cristo Rei e no nosso EJC”, consta na nota.
Ver todos os comentários | 0 |