Fechar
GP1

Fortaleza - Ceará

Quatro PMs são presos por envolvimento na morte de enfermeira piauiense

Nenhum dos alvos teve o nome divulgado pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

A Polícia Civil do Ceará prendeu, na manhã desta quinta-feira (06), quatro policiais militares acusados de envolvimento no assassinato da enfermeira piauiense, Jandra Mayandra da Silva Soares, de 35 anos, que foi morta no último dia 15 de maio deste ano, na Avenida Pirambu, em Fortaleza, em uma suposta discussão no trânsito. Nenhum dos alvos teve o nome divulgado.

A investigação da Polícia Civil apurou que a vítima tinha registrado um boletim de ocorrência na capital cearense, após sofrer ameaças de morte de uma ex-colega, que alegava ter sido demitida por conta da piauiense.

Foto: Reprodução/FacebookJandra Mayandra da Silva Soares
Jandra Mayandra da Silva Soares

Uma das hipóteses é que a discussão do trânsito tenha sido forjada para encobertar o real motivo do crime, que ainda não foi exposto pelas Forças de Segurança do Estado do Ceará, que continuam realizando levantamentos, a fim de dirimir qualquer dúvida condicionada à morte da enfermeira piauiense Jandra Mayandra.


Entenda o caso

A enfermeira piauiense Jandra Mayandra da Silva Soares, de 35 anos, foi brutalmente assassinada na noite dessa quarta-feira (15), em Fortaleza, no Ceará, na Avenida Presidente Castelo Branco, no Bairro Pirambu. O acusado, que conduzia uma motocicleta, ainda não foi identificado e permanece foragido.

Conforme informações apuradas pelo GP1, a vítima estava com uma amiga em um veículo quando, em um semáforo, o motociclista bateu na traseira do carro. Jandra então seguiu trafegando na via, contudo, mais à frente, o mesmo motociclista atingiu o retrovisor do veículo.

Os dois então discutiram e o homem atirou três vezes contra a enfermeira, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A amiga de Jandra não ficou ferida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.