Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é espancado até a morte e jogado em grotão na zona sul de Teresina

A Polícia Militar foi acionada no final da manhã desta quinta-feira (27) na Vila Jerusalém.

Pedro Oliveira/GP1 1 / 6 Corpo encontrado em grotão Corpo encontrado em grotão
Pedro Oliveira/GP1 2 / 6 Curiosos aglomerados no local Curiosos aglomerados no local
Pedro Oliveira/GP1 3 / 6 Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para remover o corpo da grota Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para remover o corpo da grota
Pedro Oliveira/GP1 4 / 6 Equipes do BPRone e DHPP Equipes do BPRone e DHPP
Pedro Oliveira/GP1 5 / 6 Policiais do BPRone atenderam a ocorrência Policiais do BPRone atenderam a ocorrência
Pedro Oliveira/GP1 6 / 6 PM preservou o local até a chegada da perícia PM preservou o local até a chegada da perícia

O corpo de um homem identificado como Francisco José de Oliveira, 29 anos, foi encontrado em uma grota no final da manhã desta quinta-feira (27), na Vila Jerusalém, zona sul de Teresina.

Populares relataram ao Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone) que ao passarem no local, onde é comum pessoas despejarem lixo, acabaram se deparando com um corpo e resolveram acionar o COPOM. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local e constatou que o homem já estava sem vida.


"Os relatos da população é que ele é usuário e que foi vítima do Tribunal do Crime. Ele foi vítima de agressão com pedras e pauladas. A gente está aguardando o pessoal da perícia e do DHPP", pontuou o sargente Chagas, do BPRone.

Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) se deslocaram para dar início ao levantamento de informações sobre o caso. A hipótese inicial que o homem tenha sido espancado até a morte, no entanto, o Departamento de Polícia Científica ainda deverá realizar perícia para especificar as circunstâncias da morte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.