Nesse domingo (29), dois homens suspeitos de envolvimento no assassinato do presidente da Câmara Municipal de Tabuleiro do Norte, o vereador Marcos Aurélio Araújo (PP), morreram em um confronto com policiais militares em Fortaleza, no Ceará.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, as investigações indicaram que os suspeitos estavam em um carro em uma área da cidade. Policiais foram enviados ao local para realizar a abordagem.
Ao chegarem, os agentes foram recebidos com disparos de arma de fogo. Durante a troca de tiros, dois suspeitos foram mortos, e outros dois foram capturados pela polícia.
Duas pistolas foram apreendidas com os suspeitos e encaminhadas ao 32º Distrito Policial, onde foi instaurado um procedimento para apurar os fatos.
Entenda o crime
O presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Tabuleiro do Norte (CE), Marcos Aurélio Araújo (PP), de 57 anos, foi morto a tiros na calçada de casa na noite na última quinta-feira (26). Vídeos registrados por câmeras de segurança mostraram o momento do crime. Através das imagens é possível ver quando Marcos Aurélio está sentado na calçada em companhia de duas mulheres, quando dois homens se aproximam em uma motocicleta, descem e atiram no vereador.
Ver todos os comentários | 0 |