O empresário natural da cidade de Picos-PI, identificado como José Moura Luz Júnior, 49 anos, morreu afogado após salvar o próprio filho de 24 anos, que estava se afogando na praia do Cumbuco, no município de Caucaia-CE, nesse domingo (23).
José Moura Luz Júnior se divertia na praia com a família, quando seu filho de 24 anos começou a se afogar. Ao se deparar com a situação, o empresário o socorreu, no entanto, acabou morrendo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda esteve no local e constatou o óbito de José Moura. Já o filho, que não teve a identidade revelada, foi socorrido para o hospital da região.
A Polícia Civil do Ceará vai investigar as circunstâncias da morte do empresário José Moura Luz Júnior, que será velado no município de Picos.
Por meio de nota, a Prefeitura de Picos lamentou a morte do empresário e prestou condolências aos familiares por conta da tragédia. "A Prefeitura Municipal de Picos lamenta profundamente o falecimento precoce do empresário picoense Júnior Luz. Neste momento de dor e solidariedade cristã, enviamos nossos votos de pesar à família enlutada", diz a nota.
Ver todos os comentários | 0 |