Um turista do estado do Paraná morreu nesse sábado (25), após sofrer uma parada cardíaca na Lagoa do Paraíso, ponto turístico de Jericoacoara, no Ceará. O homem de 55 anos estava em um brinquedo inflável quando sofreu a parada cardíaca. O caso aconteceu no Achymist Beach Club.
Em nota, o Alchymist Club informou que o homem foi atendido no local. "Infelizmente, um visitante passou mal, sendo imediatamente atendido por equipes de socorristas, bem como foi acionado o Samu, que conduziu o visitante, ainda com vida, ao hospital de Jijoca de Jericoacoara", diz a nota.
A vítima era de Ponta Grossa, no Paraná. O clube também afirmou que está prestando apoio aos familiares e amigos. "O Grupo Alchymist registra sua solidariedade com a dor de familiares e amigos decorrente da perda de seu ente querido, e está dando todo o apoio, suporte e atenção para a família", acrescenta a nota.
Além disso, a diretora do local também argumentou que a utilização dos brinquedos aquáticos "devem ser praticadas apenas por pessoas que gozem de perfeitas condições de saúde física".
Confira a nota:
Ver todos os comentários | 0 |