Uma mulher identificada como Maria Aparecida Barroso, de 36 anos, foi presa na segunda-feira (27), acusada de mandar matar o marido e a filha dele, na cidade de Canindé, interior do Ceará.
Segundo informações da Polícia Civil do Ceará, o marido, a filha e uma terceira pessoa estariam mantendo um relacionamento amoroso, que foi descoberto por Maria Aparecida.
Maria Aparecida namorava Jaelson Oliveira, de 39 anos. Jaelson também mantinha relações sexuais com a própria filha, de 20 anos, e o genro dele, de 26 anos. Ao descobrir a traição, Maria Aparecida teria pago R$ 3 mil a duas pessoas para que elas matassem o pai e a filha, que acabaram sendo baleados na porta de casa, mas sobreviveram.
A Polícia Civil suspeita que o crime tenha sido premeditado por Maria Aparecida e pelo namorado da filha de Jaelson, que teria contado para Maria Aparecida sobre o triângulo amoroso que mantinha com ele e a namorada.
Em depoimento, a acusada afirmou que ao descobrir o caso tentou a separação, mas passou a receber ameaças de Jaelson. Ela então ofereceu R$ 3 mil para o namorado da filha do marido para contratar os executores do crime, ocorrido em junho deste ano.
Capturas
Poucas horas após o crime, um homem e um adolescente de 17 anos foram capturados, acusados de participação nas duas tentativas de homicídio. Com eles a Polícia Militar apreendeu um revólver, que teria sido utilizado no crime.
Ver todos os comentários | 0 |