A Polícia Civil do Ceará está investigando uma empresa responsável pela distribuição de cilindros de oxigênio para unidades de saúde do Ceará, Maranhão e Piauí. Foram encontrados indícios de adulteração nos cilindros durante uma inspeção realizada no galpão da empresa, localizado em Tianguá, nesse sábado (13).
De acordo com a Polícia Civil, os investigadores apontaram que o local não possui estrutura adequada nem tampouco permissão para a realização dos procedimento e distribuição da mercadoria. No local foram encontrados diversos equipamentos e ferramentas que teriam sido utilizadas na adulteração.
Ainda segundo a polícia, os responsáveis faziam o transporte de oxigênio de um cilindro para o outro sem possuir permissão e nem condições adequadas para tal feito, já que se trata de um processo feito em indústrias.
Durante a inspeção, um funcionário de 26 anos foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Regional de Tianguá, onde foi autuado por falsificar, corromper, adulterar ou alterar produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais. As investigações seguem em andamento.
Ver todos os comentários | 0 |