A Polícia Civil do Ceará está investigando se o assassinato da enfermeira piauiense Jandra Mayandra da Silva Soares, morta a tiros por um motociclista na última quarta-feira (15) em Fortaleza, tem relação com uma denúncia que ela havia feito contra uma ex-colega de trabalho por ameaças de morte.

Conforme testemunhas, a enfermeira foi morta após uma discussão com um motociclista no trânsito. Durante as investigações, no entanto, a polícia apurou que a vítima tinha registrado um boletim de ocorrência na capital cearense após sofrer ameaças de morte de uma ex-colega, que alegava ter sido demitida por conta da piauiense.

Foto: Reprodução/Facebook
Jandra Mayandra da Silva Soares

O acusado, que conduzia uma motocicleta, ainda não foi identificado e permanece foragido.

O crime

A enfermeira piauiense Jandra Mayandra da Silva Soares, de 36 anos, foi brutalmente assassinada na noite de quarta-feira (15), em Fortaleza, no Ceará. O crime ocorreu na Avenida Presidente Castelo Branco, no Bairro Pirambu.

Conforme informações apuradas pelo GP1, a vítima estava com uma amiga em um veículo quando, em um semáforo, o motociclista bateu na traseira do carro. Jandra então seguiu trafegando na via, contudo, mais à frente, o mesmo motociclista atingiu o retrovisor do veículo.