Fechar
GP1

Brasil

Aplicativo do Banco do Brasil sai do ar e gera reclamações

A empresa divulgou uma nota informando que o acesso aos seus canais foi completamente restabelecido.

Na manhã desta sexta-feira (21), os canais de atendimento do Banco do Brasil enfrentaram uma instabilidade, o que gerou dificuldades para os clientes realizarem pagamentos e transações. A empresa divulgou uma nota informando que o acesso aos seus canais foi completamente restabelecido e lamentou as falhas ocorridas durante o período.

Segundo o site Downdetector, especializado no monitoramento de serviços online, houve um aumento nas reclamações sobre o aplicativo do Banco do Brasil a partir das 9h43, com um pico de 3.138 registros às 10h33. Por volta das 12h33, o site registrou 80 reclamações.

Mensagem de aviso nas redes sociais

Usuários do banco nas redes sociais relataram dificuldades para acessar o serviço tanto pelo aplicativo quanto pela versão online. Em uma mensagem enviada pelo aplicativo, o Banco do Brasil informou que um problema de conexão estava afetando o sistema.

"Estamos trabalhando para que você possa utilizar o aplicativo BB o mais rápido possível", dizia a mensagem. Com a normalização do sistema, os clientes já conseguem realizar transações sem problemas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
$(function () { $('.bt-alterna').click(function () { $(this).toggleClass('open_search'); }) $('[aria-expanded="false"]').click(function () { $(this).toggleClass('open_search1'); }) }); -->