Na manhã desta sexta-feira (21), os canais de atendimento do Banco do Brasil enfrentaram uma instabilidade, o que gerou dificuldades para os clientes realizarem pagamentos e transações. A empresa divulgou uma nota informando que o acesso aos seus canais foi completamente restabelecido e lamentou as falhas ocorridas durante o período.
Segundo o site Downdetector, especializado no monitoramento de serviços online, houve um aumento nas reclamações sobre o aplicativo do Banco do Brasil a partir das 9h43, com um pico de 3.138 registros às 10h33. Por volta das 12h33, o site registrou 80 reclamações.
Mensagem de aviso nas redes sociais
Usuários do banco nas redes sociais relataram dificuldades para acessar o serviço tanto pelo aplicativo quanto pela versão online. Em uma mensagem enviada pelo aplicativo, o Banco do Brasil informou que um problema de conexão estava afetando o sistema.
"Estamos trabalhando para que você possa utilizar o aplicativo BB o mais rápido possível", dizia a mensagem. Com a normalização do sistema, os clientes já conseguem realizar transações sem problemas.
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