Na manhã desta sexta-feira (7), um avião de pequeno porte caiu na Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, deixando duas pessoas mortas. A aeronave pertencia ao advogado e empresário Márcio Louzada Carpena.
Carpena é sócio do escritório Carpena Advogados Associados, especializado em contencioso civil, com atuação nos tribunais regionais, estaduais e superiores, além de institutos de mediação e arbitragem. Ele também possui experiência nas áreas de direito societário, contratual e operações estruturadas.
![A aeronave pertencia ao o advogado e empresário Márcio Louzada Carpena.](/media/image_bank/2025/2/a-aeronave-pertencia-ao-o-advogado-e-empresario-marcio-louzanone.jpg.950x0_q95_crop.webp)
Além de advogado, Carpena atua como professor na Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) desde 2002 e na Escola da Magistratura (Ajuris).
Ele estava a bordo no momento da queda. Até o momento, as vítimas fatais ainda não foram identificadas.
Entenda o caso
Um avião de pequeno porte caiu na manhã desta sexta-feira (07) na região da Barra Funda, em São Paulo, deixando dois mortos e dois feridos. As primeiras informações indicam que a aeronave caiu sobre um ônibus, que era ocupado apenas pelo motorista, na Avenida Marquês de São Vicente, por volta das 7h20.
Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do estado de São Paulo foram acionadas para o local e, ao atenderem a ocorrência, localizaram dois corpos carbonizados no avião, um motociclista que ficou ferido ao ser atingido por destroços da aeronave, além do condutor do ônibus, que também foi socorrido.
Ver todos os comentários | 0 |