Na quinta-feira (27), durante um evento em Santos, São Paulo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez críticas à gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro, classificando-a como "muito ruim".
Em entrevista à TV Record, Lula afirmou que os brasileiros não comparam seu governo com o de Bolsonaro, mas sim com sua própria gestão em 2010.

“O povo brasileiro não me compara com Bolsonaro porque Bolsonaro foi muito ruim, mas muito ruim. Eu queria ver se você viaja o Brasil e encontra uma obra dele [Bolsonaro]. O povo me compara comigo mesmo, com o Lula de 2010”, declarou o presidente.
Sobre as recentes pesquisas de opinião que indicam uma leve queda em sua popularidade, Lula adotou um tom cauteloso e ressaltou que os levantamentos servem como ferramenta para avaliar o desempenho do governo.
“Uma pesquisa, quando está boa ou ruim, serve para analisar se você precisa mudar ou não de comportamento. O povo brasileiro tem o direito de cobrar do presidente da República, assim como a torcida cobra de um jogador”, concluiu.
Ver todos os comentários | 0 |