Fechar
GP1

Brasil

Suspeita de matar família com bolo envenenado no RS é encontrada morta na prisão

Deise dos Anjos era suspeita de colocar arsênio no bolo consumido por três familiares, que morreram.

Deise Moura dos Anjos, presa por suspeita de envenenar o bolo que matou três pessoas da mesma família no Rio Grande do Sul, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (13), dentro da prisão.

Ela estava detida desde 5 de janeiro. Inicialmente, ela ficou no Presídio Estadual Feminino de Torres, e no dia 6 de fevereiro foi transferida pera a Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba, região metropolitana de Porto Alegre. A principal suspeita é de que ela tenha cometido suicídio.


Foto: ReproduçãoDeise Moura dos Anjos
Deise Moura dos Anjos

Por meio de nota, a Polícia Penal do Rio Grande do Sul informou que Denise dos Anjos estava sozinha na cela e foi encontrada sem sinais vitais.

“A Polícia Penal informa que, durante a conferência matinal na Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba, a presa Deise Moura dos Anjos foi encontrada sem sinais vitais. Imediatamente, os servidores prestaram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência que, ao chegar no local, constatou o óbito. Deise estava sozinha na cela. As circunstâncias serão apuradas pela Polícia Civil e pelo Instituto-Geral de Perícias”, diz a nota.

Envenenamento

Segundo a Polícia Civil, Deise dos Anjos era a principal suspeita de colocar arsênio em um bolo que matou familiares do marido no dia 27 de dezembro do ano passado.

Zeli dos Anjos, sogra de Deise, que preparou o alimento, era o alvo do envenenamento e chegou a ser hospitalizada. Tatiana Denize Silva dos Anjos, Maida Berenice Flores da Silva e Neuza Denize Silva dos Anjos morreram pouco tempo depois de consumirem o bolo.

Morte do sogro

No curso das investigações, a polícia começou a investigar se Deise também teria envolvimento na morte do sogro, Paulo Luiz dos Anjos, que havia falecido em setembro do ano passado, supostamente por intoxicação alimentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.