Fechar
GP1

Brasil

Homem é morto por atirador de elite após fazer ex-namorada refém em SP

De acordo com informações da SSP, o GATE foi acionado para atender uma ocorrência de cárcere privado.

No domingo (08), um homem de 38 anos, cuja identidade não foi revelada, foi morto por um atirador de elite do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), após fazer sua ex-namorada refém em Mairiporã, cidade do interior de São Paulo.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o GATE foi acionado para atender uma ocorrência de cárcere privado no Bairro Jardim Neri. Quando chegaram ao local, os policiais constataram que o homem estava mantendo sua ex-companheira em cativeiro e havia colocado barricadas na casa para dificultar a ação policial.


Foto: GP1IML de Teresina
IML de Teresina

A polícia tentou negociar com o homem por cerca de 40 minutos, mas ele não respondeu de forma satisfatória aos apelos. Diante do risco à integridade da vítima, o atirador de elite foi autorizado a agir, resultando na morte do agressor.

Após a ação, a mulher conseguiu sair da residência sem ferimentos e relatou que havia tido um relacionamento com o homem, mas que o namoro havia terminado. Ela afirmou que ele não aceitava o fim do relacionamento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.