Um acidente envolvendo um caminhão do Corpo de Bombeiros e um Toyota Corolla resultou na morte de cinco pessoas, incluindo dois bombeiros. A tragédia aconteceu na manhã deste domingo (26), no trecho RSC 453, em Itati, Rio Grande do Sul.
O caminhão seguia no sentido Serra-Litoral quando perdeu o controle em uma curva e tombou, colidindo frontalmente com o carro de passeio. Entre as vítimas fatais estão os bombeiros identificados como Audrei Alves Camargo e Juliano Baigorra Ribeiro, que estavam em serviço, além de três ocupantes do carro de passeio, sendo dois adultos e uma criança, cuja as identidades não foram reveladas.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local para o atendimento da ocorrência. A rodovia foi interditada para o resgate e apuração dos detalhes que levaram à tragédia.
A Associação de Bombeiros do Estado do Rio Grande do Sul (ABERGS) emitiu uma nota de pesar lamentando a morte dos profissionais envolvidos no acidente, bem como prestou apoio aos familiares das vítimas. “O CBMRS também presta solidariedade à família dos civis envolvidos neste trágico acidente, desejando força e conforto para superar esse momento de dor. Seguiremos honrando o legado de coragem, dedicação e altruísmo deixado por esses valorosos Bombeiros Militares".
Ver todos os comentários | 0 |