Na manhã desta sexta-feira (17), uma operação conjunta resultou na morte de seis suspeitos de participação em um assalto a carro-forte. Batizada de "Operação Integrar", a ação foi liderada pelo Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar do Paraná (PM-PR) e pelo Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE) da Polícia Civil do Paraná (PC-PR).
Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, os agentes foram recebidos a tiros pelos criminosos. Segundo informações da polícia, ao perceberem a aproximação das forças de segurança, os suspeitos reagiram, iniciando o confronto que terminou com a morte dos seis envolvidos.

No local da operação, foram apreendidos sete fuzis e uma arma calibre .50, armamento de alto poder de fogo e alta letalidade, frequentemente utilizado em crimes contra instituições financeiras.
A Operação Integrar, cujo nome reflete a cooperação entre as forças de segurança pública do estado, contou com o apoio de várias unidades especializadas, incluindo o Grupo TIGRE da PCPR; Agências do Sistema de Inteligência da PMPR (DINT, ALI 1º BPM, ARI 4º CRPM, AESI BOPE); e Batalhões Especializados da PMPR (COE/BOPE e CME).
Ver todos os comentários | 0 |