Fechar
GP1

Brasil

Gusttavo Lima faz live e diz que está sendo alvo de 'assassinato de reputação'

Ao lado de seu advogado, o cantor negou as acusações de lavagem de dinheiro e organização criminosa.

O cantor Gusttavo Lima fez uma live no Instagram na tarde desta segunda-feira (30), para se pronunciar a respeito da investigação que culminou no seu indiciamento por lavagem de dinheiro e organização criminosa. Na transmissão compartilhada com seu advogado, Cláudio Bessas, o sertanejo ressaltou que é inocente e disse estar tranquilo e confiante na Justiça do Estado do Pernambuco.

Gusttavo Lima foi indiciado no dia 15 e teve prisão preventiva decretada no dia 23, no âmbito da Operação Integration, deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco. O mandado acabou sendo revogado em segunda instância.

Foto: Reprodução/InstagramGusttavo Lima
Gusttavo Lima

“Por um lado, estou muito tranquilo, de verdade, porque acredito na Justiça do Brasil, acredito na Justiça do Pernambuco, e tenho certeza que isso vai acabar o mais rápido possível. É uma coisa que não tenho conhecimento, jamais trocaria a minha paz e a minha honestidade por dinheiro nenhum no mundo”, declarou o cantor. Veja o pronunciamento:

A post shared by Gusttavo Lima (@gusttavolima)


“Assassinato de reputação”

O artista afirmou que o envolvimento do seu nome na investigação tem sido um “assassinato de reputação”.

“Isso é loucura, nem sei porque eu estou passando por isso. Isso para mim é assassinato de reputação, é o que eu estou sentindo”, continuou.

Viagem para a Grécia

Gusttavo Lima negou veementemente que tenha dado guarida aos empresários José André Rocha e Aislla Sabrina Rocha, os donos da casa de apostas on-line Vai de Bet e dois dos principais alvos da Operação Integration. Ele chegou a dizer, em tom descontraído, que a carona que deu aos empresários no seu jatinho, com destino à Grécia, foi um “presente de grego”.

“Estavam falando muita fake news: ‘o Gusttavo deu guarida para foragido’. A gente viajou no dia primeiro, a operação foi no dia quatro, ninguém sabia, pegou todo mundo de surpresa. A gente foi pego de surpresa, a gente desenrolou o que tinha que desenrolar, os proprietários da Vai de Bet seguiram viagem, a gente seguiu para a outro caminho, não dei guarida para eles”, sustentou o cantor.

Relação com empresários

Foto: Reprodução/InstagramGusttavo Lima e a esposa Andressa Suíta viajaram com José Neto e Aislla Rocha
Gusttavo Lima e a esposa Andressa Suíta viajaram com José Neto e Aislla Rocha

O sertanejo esclareceu que a relação com os donos da Vai de Bet era profissional. “Conheci a Aislla e o André no São João de 2022, fui convidado para ser embaixador da Vai de Bet, dias depois o contrato foi celebrado. Nosso relacionamento é de muito profissionalismo”, completou.

Ele também disse que não é dono da Vai de Bet, embora tenha admitido que receberia um valor correspondente a 25% em uma futura venda da empresa. “Sou um prestador de serviço, escolho a forma como vou ser remunerado”, colocou.

Por fim, Gusttavo Lima negou que esteja fugindo da Justiça brasileira, por estar nos Estados Unidos com a família. Ele explicou que tem alguns shows marcados no país, e que por essa razão permanecerá fora do Brasil nos próximos dias.

“Jamais vou fugir das minhas responsabilidades. Tudo isso que acontece te pega de surpresa, e eu falei: ‘Andressa, vamos para os Estados Unidos, eu preciso proteger você e os meus filhos’, mas eu estou à disposição da Justiça vinte e quatro horas”, disse o cantor, que finalizou: “o bebê não está fugindo, o bebê tem show aqui e estou cuidando da produção”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.