Fechar
GP1

Brasil

Criminosos usam morte de Silvio Santos para aplicar golpes no WhatsApp

O golpista diz ser a apresentadora Patrícia Abravanel e pede dinheiro para pagar o velório do pai.

Em meio ao luto da família Abravanel pela morte de Silvio Santos aos 93 anos, criminosos aproveitaram para aplicar golpes no WhatsApp, passando-se por familiares do apresentador.

O golpista diz ser a apresentadora Patrícia Abravanel e pede dinheiro para custear o velório e o enterro do pai. “Oi, boa noite. Aqui é a Patrícia Abravanel. Meu pai morreu e não tivemos acesso à herança dele ainda, e precisamos de dinheiro para o velório e enterro. Se puder ajudar, vou mandar minha chave pix”, diz o texto da mensagem.


Foto: Reprodução/Redes SociaisFamília Abravanel sendo vítima de golpe
Família Abravanel sendo vítima de golpe

A família de Silvio Santos optou por não se pronunciar publicamente neste dia para atender a um pedido feito pelo apresentador e dono do SBT em vida.

Silvio Santos

O dono do SBT morreu no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele estava internado desde 1º de agosto. Antes de falecer, Silvio disse à família que gostaria de ter um enterro discreto, sem grandes homenagens.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.