Fechar
GP1

Brasil

Fã do Raça Negra famoso por meme lamenta morte de Silvio Santos

Hoje cantor, Luís Sales ficou famoso por sua participação em um programa quando tinha 4 anos.

O Brasil todo presta homenagens a Silvio Santos neste sábado, 17 de agosto, data em que o apresentador de 93 anos encerrou sua passagem pela terra. Uma das pessoas a manifestar tristeza pela partida do Homem do Baú é o cantor Luís Sales, o fã do grupo de samba Raça Negra que ficou famoso por sua participação em um programa de Silvio Santos quando tinha apenas 4 anos.

A famosa participação do pequeno fã do Raça Negra aconteceu no extinto “Topa tudo por dinheiro”, no ano 2000, e Luís Sales virou meme na internet anos depois. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a interação de Silvio Santos com a criança.


No programa, o menino cantou algumas músicas do seu grupo favorito e chorou por acreditar que um girassol artificial teria murchado por não gostar do Raça Negra.

Foto: ReproduçãoLuís Sales hoje tem 27 anos
Luís Sales hoje tem 27 anos

“Tou [sic] fingindo que tou [sic] chorando”, chegou a dizer o menino, com o rosto molhado de lágrimas. Logo depois, Silvio Santos trouxe o grupo Raça Negra ao palco, surpreendendo a criança, que cantou ao lado do vocalista Luiz Carlos.

Fã lamentou morte

Hoje com 27 anos, Luís Sales manifestou pesar pela morte do ícone da televisão brasileira e também lamentou o fato de não ter reencontrado o apresentador após a participação no programa do SBT que o tornou conhecido Brasil afora.

“Apesar de eu não ter conseguido um reencontro com o Silvio Santos, que era um sonho que eu tinha e não consegui realizar. Estou bem baqueado, bem sentido, porque perdemos o maior comunicador, exemplo de vida para todos nós, brasileiros, e eu ainda tinha o sonho de reencontrá-lo”, afirmou Luís Sales.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.