Fechar
GP1

Brasil

Velório coletivo das vítimas da queda de avião em SP será feito em Cascavel

O espaço foi disponibilizado pela Prefeitura do município, que está em contato com as famílias.

O velório coletivo das vítimas da queda de avião em São Paulo irá acontecer em um centro de eventos na cidade de Cascavel, no Paraná. O espaço foi disponibilizado pela Prefeitura do Município, que está em contato com as famílias para organizar o sepultamento.

A aeronave da companhia aérea VoePass partiu da cidade de Cascavel com destino a Guarulhos, no estado de São Paulo. Entretanto, ao chegar na cidade de Vinhedo, o avião despencou e caiu no terreno de um condomínio residencial. 62 pessoas estavam a bordo, entre elas 58 passageiros e 4 tripulantes. Ninguém sobreviveu ao acidente.

Neste domingo (11) foi iniciado o trabalho de identificação dos corpos resgatados em meios aos destroços da aeronave. Os esforços são realizados por 40 profissionais do Instituto Médico Legal (IML) Central de São Paulo, fechado para concentrar as atividades no atendimento das vítimas do acidente e liberar os corpos para as famílias o mais rápido possível.

No dia anterior, os peritos já tinham entrado em contato com familiares de algumas pessoas que estavam a bordo, também com o intuito de acelerar o processo de identificação dos corpos. Entre as informações colhidas estão tatuagens, fraturas, sinais, entre outros.


Além disso, também é realizado testes de DNA em alguns corpos que ficaram carbonizados em decorrência da explosão do avião.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.