Fechar
GP1

Brasil

Filho do cantor Zé Vaqueiro morre aos 11 meses devido à síndrome rara

Arthur estava internado desde o dia 24 de julho de 2023, após nascer com uma malformação congênita.

O bebê Arthur, filho do cantor Zé Vaqueiro e Ingra Soares, morreu na madrugada desta terça-feira (09) aos 11 meses. A criança nasceu em julho de 2023, com uma malformação congênita causada pela síndrome da trissomia do cromossomo 13.

A morte de Arthur foi confirmada pelo casal nas redes sociais. “Deus sabe de todas as coisas e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto estava entre nós”, declararam.


Foto: Reprodução/ InstagramStorie de Zé Vaqueiro informando sobre a morte de Arthur
Storie de Zé Vaqueiro informando sobre a morte de Arthur

No dia 17 de maio, Arthur teve uma parada cardíaca e voltou para a UTI um dia após receber alta do hospital. O bebê nasceu no dia 24 de julho de 2023, mas precisou ser internado na UTI por conta da Síndrome de Patau.

A condição genética é extremamente rara, atingindo aproximadamente 1 em cada 500 recém-nascidos. Ela afeta o funcionamento regular das células, provocando malformações no desenvolvimento do feto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.