Fechar
GP1

Brasil

Após gastroenterite e influenza, Lulu Santos é diagnosticado com dengue

Por conta da doença, o cantor vai precisar adiar as duas apresentações que faria neste final de semana.

O cantor Lulu Santos, de 71 anos, foi diagnosticado com dengue após receber alta hospitalar da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, onde ficou internado para tratar de influenza A e gastroenterite.

Por meio de uma nota divulgada nas redes sociais do artista, a assessoria comunicou que ele vai precisar ficar em repouso absoluto. “Após alta médica na última segunda-feira (10), o cantor Lulu Santos segue em recuperação, em casa, das complicações de um quadro de gastroenterite aguda e influenza A. O músico também foi diagnosticado com dengue e, por orientação médica, seguirá o tratamento em repouso absoluto por mais alguns dias”, diz trecho do comunicado.

Por conta da doença, o cantor vai precisar adiar os shows que faria neste final de semana. As apresentações de sexta-feira (14), em Sorocaba/SP, e no sábado (15), em Campinas/SP serão remarcados para os dias 04/10 e 05/10, respectivamente.

Confira a nota da assessoria na íntegra:

"Após alta médica na última segunda-feira (10), o cantor Lulu Santos segue em recuperação, em casa, das complicações de um quadro de gastroenterite aguda e influenza A. O músico também foi diagnosticado com dengue e, por orientação médica, seguirá o tratamento em repouso absoluto por mais alguns dias, com a necessidade de adiar sua agenda de shows deste final de semana: sexta-feira (14), em Sorocaba/SP, e no sábado (15), em Campinas/SP.

Esses shows serão remarcados para os dias 04/10, em Sorocaba, e 05/10, em Campinas.

Informamos que o ingresso é válido para a nova data, mas quem optar em seguir com a devolução pedimos para entrar em contato no e-mail: [email protected]. A devolução será feita na mesma plataforma de pagamento da compra de ingresso.
Agradecemos o carinho e a torcida de todos por sua rápida recuperação e reforçamos: Busque o posto de saúde mais próximo de sua casa e vacine-se!"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.