Um vídeo registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento onde Henrique Chagas morreu ao realizar um peeling de fenol mostra os momentos que antecederam a morte do jovem, que tinha apenas 27 anos. O caso ocorreu no Studio Natalia Becker, uma clínica de estética localizada em São Paulo.
Nas imagens do circuito de segurança, é possível ver que Henrique está acompanhado do namorado quando começa a passar mal. Inicialmente, o jovem começa a tremer e em seguida aparenta ter dificuldades para respirar, desmaiando na maca onde foi realizado o atendimento.
O empresário Marcelo Simões, namorado da vítima, percebe a situação e começa a pedir por socorro, momento em que funcionários da clínica e a influencer Natalia Becker, responsável pelo procedimento, tentam socorrer Henrique Chagas.
Ele ainda chegou a ser socorrido, porém, não resistiu e foi a óbito ainda na clínica. Segundo Marcelo Simões, o tratamento custou R$ 5 mil, e que logo após a aplicação do produto, o namorado relatou alguns sinais de desconforto. “Conversei com ele bastante. Ele só falou que sentiu muita dor, muita queimação, muita ardência, bem forte mesmo. Mas que estava suportando por ser o sonho dele”, afirmou o empresário.
Após a morte de Henrique Chagas, a clínica da influenciadora foi fechada por tempo indeterminado pela Prefeitura de São Paulo. Natalia Becker também foi indiciada pela Polícia Civil de São Paulo por homicídio doloso por dolo eventual, ou seja, quando se assume o risco de matar.
Ver todos os comentários | 0 |