O deputado estadual Guto Zacarias (União-SP) afirmou, em entrevista ao portal Gazeta do Povo, nessa segunda-feira (2), que tem recebido ameaças para retirar do ar o Janjômetro, site que calcula os gastos da primeira-dama Rosângela da Silva, conhecida como Janja.
Segundo o parlamentar, as pressões incluem contatos de pessoas que alegam falar em nome de ministros do Governo Lula.
De acordo com Zacarias, um suposto interlocutor de um ministério ligou para solicitar a remoção do portal, alertando sobre “possíveis consequências legais”. “Foi solicitado que retirássemos o Janjômetro do ar para evitar problemas jurídicos. Após conversar com minha equipe jurídica, decidi tornar o caso público, inclusive para minha própria segurança”, explicou o deputado.
A denúncia também foi compartilhada em suas redes sociais. Em uma postagem, Guto Zacarias reafirmou sua posição e garantiu que não cederá às intimidações. “Apesar das tentativas da esquerda de me intimidar, incluindo ministros de Lula, deixo claro que não recuarei um passo sequer. O Janjômetro virou pauta nacional e está expondo para o Brasil e o mundo toda a mamata da Janja”, declarou.
Ver todos os comentários | 0 |