Na tarde desse sábado (28), o jornalista Márcio Gomes, âncora da CNN, foi vítima de uma tentativa de assalto na zona oeste de São Paulo. Segundo o relato do próprio jornalista, ele estava dentro de seu veículo quando percebeu que um homem se aproximava segurando uma pedra.
Tentando conter o ataque, Gomes colocou a mão contra o vidro do carro, mas não conseguiu evitar o impacto. “Vi ele chegando, vi o movimento que fez e tentei colocar a mão para segurar o vidro. Resultado: cortei a mão”, contou o jornalista, exibindo o ferimento.
No momento em que o homem atirou a pedra, o vidro se estilhaçou. Os fragmentos atingiram Gomes e seu cachorro, que também estava no veículo. “Fiquei muito assustado. Meu cachorro estava comigo e também foi atingido pelos estilhaços, mas, felizmente, nada grave.”
A ação foi interrompida quando um motorista em outro carro começou a buzinar, assustando o assaltante, que fugiu do local. Ferido, Gomes dirigiu até um posto de gasolina nas proximidades em busca de ajuda.
“Eu estava desesperado, com sangue saindo da mão. Sem dinheiro e sem conseguir fazer um Pix por causa do machucado, o frentista foi muito atencioso. Ele limpou o banco do carro, para que eu não me cortasse mais, e ainda indicou um lava-jato próximo. Um amor de pessoa”, relatou o jornalista, agradecido.
Ver todos os comentários | 0 |