Três pessoas morreram após o desabamento de um prédio residencial de oito apartamentos, causado por uma explosão de gás de cozinha em um dos imóveis, na madrugada desta quinta-feira (07), em Maceió, Alagoas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 4h da manhã, um forte barulho foi ouvido e, momentos depois, a estrutura do prédio cedeu e desabou. A explosão ocorreu em um apartamento no térreo. O edifício tinha quatro apartamentos no térreo e outros quatro no primeiro andar.
As vítimas confirmadas até o momento, ainda não identificadas, são moradores do prédio: dois adultos, sendo um deles de 67 anos, e uma criança de 10 anos.
Os bombeiros relataram que, devido à intensidade da explosão, estilhaços de vidro atingiram janelas de prédios e casas vizinhas. A Defesa Civil está no local para avaliar se construções próximas sofreram abalos estruturais e estão em risco de desabamento. Ao todo, 29 bombeiros e 10 viaturas estão no local, atuando no resgate e na busca por outras possíveis vítimas da explosão.
Ver todos os comentários | 0 |