Fechar
GP1

Brasil

Dj é preso em flagrante por suspeita de matar a própria mãe

O homem foi encontrado no local do crime. O crime foi registrado como feminicídio.

Nesse domingo (17), um Dj identificado como Raphael Paes Castro, de 34 anos foi preso em flagrante pelo assassinato da própria mãe, Marly Ferreira Paes, de 63 anos. O caso aconteceu em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

De acordo com as autoridades, vizinhos notaram movimentações estranhas no apartamento de Marly e, ao verificarem, encontraram o corpo da mulher. Imediatamente, os moradores acionaram a Polícia Militar. Quando a equipe chegou ao local, Raphael atendeu a porta e foi detido como principal suspeito do crime.


Foto: Reprodução/ Redes sociaisMarly Ferreira Paes e Raphael Paes Castro
Marly Ferreira Paes e Raphael Paes Castro

Ainda de acordo com os vizinhos, o suspeito sofre de problemas psicológicos. O homem não conseguiu explicar para os policiais o que havia acontecido.

A Delegacia de Homicídios investiga a motivação do crime, que foi registrado como feminicídio. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.