O líder religioso Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, conhecido como apóstolo Rina, morreu na noite de domingo (17), aos 52 anos, em um acidente de moto. Ele era amplamente reconhecido pela criação da Igreja Bola de Neve, uma das maiores denominações evangélicas do Brasil.
Segundo informações divulgadas pela Concessionária Rota das Bandeiras, Rina pilotava pela Rodovia Dom Pedro I quando perdeu o controle da moto e caiu na pista.
Ainda de acordo com a concessionária, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer o homem, que chegou a ser resgatado com vida, mas com uma fratura na clavícula e em estado grave. Ele foi levado ao Hospital das Clínicas da Universidade de Campinas, onde recebeu atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O apóstolo Rina era amplamente reconhecido pela criação da Igreja Bola de Neve, uma das maiores denominações evangélicas do Brasil. A igreja emitiu uma nota de pesar, prestando apoio a familiares e amigos e lamentando o ocorrido.
Ver todos os comentários | 0 |