Fechar
GP1

Brasil

Justiça nega recurso e mantém soltura de Alexandre Nardoni

O juiz José Loureiro Sobrinho justificou a decisão com base na conduta de Nardoni, considerada boa.

O recurso do Ministério Público do Estado de São Paulo, que pedia o retorno de Alexandre Nardoni ao regime fechado foi negado pela Justiça na última terça-feira (29). O juiz José Loureiro Sobrinho destacou que Nardoni apresentou bom comportamento durante o cumprimento de sua pena.

De acordo com o parecer do Ministério Público, “o bom comportamento carcerário não é um mérito, mas sim uma obrigação”.Por isso, o MP argumentou que Nardoni deve voltar ao regime fechado.


Foto: ReproduçãoAlexandre Nardoni
Alexandre Nardoni

A decisão que permitiu a Nardoni o regime aberto foi tomada em maio deste ano, e ele deve cumprir algumas regras de conduta, incluindo: comparecer trimestralmente à Vara de Execuções Criminais, ter ocupação lícita, permanecer em casa entre 22h e 6h, não mudar de residência, não frequentar bares, casas de jogos e outros locais incompatíveis com o benefício.

Alexandre Nardoni foi condenado a 30 anos de prisão por assassinar sua filha, Isabella Nardoni, que na época tinha apenas cinco anos. Na ocasião, ele a jogou do sexto andar de um prédio em São Paulo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.