Fechar
GP1

Brasil

Justiça do Rio de Janeiro mantém prisão do bicheiro Rogério Andrade

Considerado o maior contraventor do Rio, ele é acusado de mandar matar o genro de Castor de Andrade.

A Justiça do Rio de Janeiro manteve a prisão do bicheiro Rogério Andrade, durante audiência de custódia realizada nesta terça-feira (29). Considerado o maior contraventor do Rio de Janeiro (RJ), ele foi preso sob acusação de ser o mandante de matar o rival Fernando Iggnácio.

Patrono da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, Rogério Andrade é sobrinho do famoso bicheiro Castor de Andrade, e é acusado de mandar matar Fernando Iggnácio, genro de Castor, em uma disputa pelo território do jogo do bicho e de máquinas de caça-níqueis.


Foto: Wagner Rodrigues/Mocidade IndependenteRogério de Andrade
Rogério de Andrade

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) do Rio de Janeiro, após passar pela audiência de custódia, o contraventor foi transferido para a Penitenciária Laércio da Costa Pellegrino – Bangu 1.

Além de Rogério Andrade, foi preso o ex-policial militar Eneas Barbosa, acusado de monitorar Fernando Iggnácio até sua morte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.