O Ministério Público de São Paulo (MPSP) solicitou à Justiça que Anna Carolina Jatobá, madrasta de Isabela Nardoni e condenada a 26 anos de prisão pela morte da enteada, volte à prisão. O pedido veio dois meses após ela ter a pena progredida para o regime aberto.
De acordo com o MP, Anna Carolina apresenta “comportamento impulsivo e agressividade”, além de não demonstrar “arrependimento pelo que fez”. O ministério também acha que Anna Carolina precisa de todo cuidado possível para ser colocada de volta ao convívio social.
Exames e avaliações feitas pelo órgão também apontam que a madrasta de Nardoni tem uma personalidade imatura e com “descontrole dos impulsos”. Anna Carolina cumpriu 15 anos da pena na prisão feminina de Tremembé, no interior de São Paulo, e já estava em regime semiaberto desde 2017.
Isabela Nardoni foi morta no dia 29 de março de 2008, aos 5 anos, após ser jogada da janela do sexto andar do prédio onde morava. Seu pai, Alexandre Nardoni, junto com Ana Carolina Jatobá, foram condenados em março de 2010 e negam a autoria do crime até hoje.
Ver todos os comentários | 0 |