Fechar
GP1

Brasil

Baixista do Ultraje a Rigor segue na UTI após ser baleado na cabeça

O músico foi baleado na cabeça, na noite de sábado (2), na cidade de Paraty, Rio de Janeiro.

O baixista da banda Ultraje a Rigor, Rinaldo Oliveira Amaral, mais conhecido como Mingau, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sedado e em estado grave, após ser submetido a uma cirurgia intracraniana de emergência, no domingo (3). As informações são do boletim médico do Hospital São Luiz, da zona sul de São Paulo.

Mingau foi baleado na cabeça na noite de sábado (2), quando passava de carro na Ilha das Cobras, em Paraty, Rio de Janeiro. Inicialmente, ele foi internado em um hospital da cidade fluminense, mas, logo em seguida, foi transferido para um hospital em São Paulo, onde está sob os cuidados do neurocirurgião Manoel Jacobsen Teixeira e equipe.


Foto: Reprodução/InstagramO músico Mingau passou por cirurgia após ser baleado na cabeça e segue em estado grave
O músico Mingau passou por cirurgia após ser baleado na cabeça e segue em estado grave

Veja a íntegra do boletim médico:

"O Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or, informa que o paciente Rinaldo Amaral, conhecido como Mingau, segue internado em Unidade de Terapia Intensiva, sedado e mantido sob ventilação mecânica. O quadro clínico permanece grave. Na tarde deste domingo [3], o paciente foi submetido a uma cirurgia intracraniana de emergência na unidade, situada na zona sul da capital paulista. O caso segue recebendo toda a assistência necessária, sob os cuidados do neurocirurgião Dr. Manoel Jacobsen Teixeira".

Um suspeito foi preso

Um suspeito foi preso em Paraty, no Rio de Janeiro, na tarde de domingo (3), acusado de ter efetuado o disparo de arma de fogo que atingiu a cabeça de Mingau. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava com uma pistola .40, drogas, dois carregadores e um kit rajada (conhecido também como metralhadora de mão). No local do crime, foram recolhidos estojo e projétil do mesmo calibre da arma apreendida. A polícia ainda busca outros três acusados pelo crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.