O humorista Leo Lins divulgou por meio de seu perfil no Instagram que entrou para o site de conteúdos eróticos OnlyFans. Ele informou que tomou a iniciativa após ter suas contas no Facebook, YouTube e TikTok banidas. Segundo o ex-contratado do SBT, ele quer continuar divulgando seus trabalhos de humor e viu na plataforma uma maneira de conseguir isso.
Lins garantiu que não haverá conteúdo sexual em seu perfil do OnlyFans e que a plataforma servirá apenas para que ele continue a divulgar seus shows de humor para o público. Na legenda da publicação do Instagram, ele também divulgou uma lista de datas de suas apresentações de stand-up pelo país.
“Já que tive as minhas contas de Facebook, TikTok e Youtube banidas, estou em uma plataforma onde, se o MP quiser ver o que eu posto, pelo menos vai ter que me pagar”, disse Lins por meio da publicação do Instagram. Ele também esclareceu que, ao escrever “ministério público”, engloba também, muitas outras pessoas.
Na terça-feira (5), o humorista virou réu em uma ação que foi movida pelo Ministério Público de São Paulo (MPSP) por propagar conteúdo contra minorias e grupos vulneráveis. Ele teve seu canal no Youtube retirado do ar. Além disso, a Justiça de SP realizou o bloqueio de R$ 300 mil das contas do humorista.
Ver todos os comentários | 0 |