Fechar
GP1

Brasil

Acusada de causar acidente em prova do Detran-GO diz que confundiu pedais

Uma testemunha falou que haviam poucos examinadores para atender muitos alunos no local do exame.

A aluna que atropelou e matou uma candidata durante uma prova de direção no último domingo (6), em Alexânia, no entorno do Distrito Federal, disse à polícia que confundiu os pedais ao estacionar o carro. Ao acelerar em vez de frear o veículo, a mulher, que não teve o nome divulgado, atingiu três pessoas que estavam aguardando para realizarem a prova.

Ozeni Alvez Teixeira, de 49 anos, uma das pessoas atropeladas no acidente, ficou gravemente ferida e não resistiu. Ela chegou a ser levada ao hospital. Testemunhas que estavam no local relataram à Polícia que o acidente aconteceu enquanto a aluna tentava estacionar o veículo e o fato se deu quando o instrutor pediu que a condutora se aproximasse do meio fio.


A vítima ficou prensada entre o muro de um quiosque onde estava aguardando para realizar a prova, juntamente com os outros candidatos. De acordo com o genro da mulher, ela teve fraturas no ombro, no maxilar e na costela, além de ter o pulmão perfurado. Durante uma entrevista à TV Anhanguera, uma testemunha, que não quis se identificar, disse que havia poucos examinadores para atender muitos alunos no local e isso pode ter contribuído de alguma forma para o acidente.

O presidente do Detran-GO, Waldir Soares, disse que o órgão está prestando apoio para a família de Ozeni. Ele confirmou que o instrutor que estava acompanhando a aluna foi afastado para que o caso possa ser apurado. Os familiares da vítima cobram justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.