Uma mulher de 49 anos, identificada como Ozeni Alves Teixeira, morreu no domingo (6), após ser atropelada por uma aluna que realizava uma prova de direção na cidade de Alexânia, no Entorno do Distrito Federal. Testemunhas afirmaram que ela foi atingida pelo carro enquanto aguardava, junto com outros candidatos, para realizar a prova prática.
O acidente ocorreu na praça da Juventude, próximo à rodoviária do município, por volta das 12h30. Testemunhas que estavam no local disseram para as autoridades que uma aluna estava estacionando o carro para finalizar a prova, quando pisou no acelerador e o veículo arrancou, atingindo algumas pessoas. A vítima, que estava em um muro de um quiosque aguardando para realizar o exame, foi prensada contra a estrutura e teve fraturas em diversas partes do corpo.
A família da vítima informou que a mulher chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital da cidade, porém, ela sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. Além de Ozeni, outras duas pessoas também foram atingidas pelo automóvel e ficaram feridas.
Por meio de nota, o Detran- GO se solidarizou com as vítimas e se colocou em disposição para dar apoio às famílias. De acordo com informações do departamento, a perícia no local e no veículo foi solicitada. A aluna que causou o acidente e o examinador, não tiveram os nomes divulgados. O funcionário ficará afastado de suas funções até o fim das investigações.
Ver todos os comentários | 0 |