O atirador de 21 anos, que realizou um ataque no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, na cidade de Cambé, no Paraná, foi encontrado morto em uma cela da Casa de Custódia de Londrina, na noite dessa terça-feira (20). Ainda não foram divulgadas informações sobre a causa da morte.
O ataque ocorreu na última segunda-feira (19) e duas pessoas acabaram sendo assassinadas. Karoline Alves, de 17 anos, morreu logo após ser atingida por disparos de arma de fogo na cabeça. Luan Augusto, de 17 anos, que era namorado da garota, também foi baleado na cabeça e morreu no Hospital Universitário de Londrina, na madrugada dessa terça-feira (20).
O criminoso era ex-aluno da instituição e entrou na escola com a desculpa de que iria solicitar o histórico escolar. A polícia prendeu o criminoso e outro suspeito de ajudá-lo a planejar o ataque. A Secretaria de Segurança do município informou que o assassino sofria de esquizofrenia e fazia tratamento contra a doença.
Além disso, foi divulgado que o criminoso já havia esfaqueado um aluno em outro colégio. Uma das alunas relatou que o atirador adentrou no local gritando: “todo mundo vai morrer aqui dentro”. As aulas do Colégio foram suspensas até a próxima semana. As atividades em todas as escolas também foram suspensas, mas voltam nesta quarta-feira (21).
Ver todos os comentários | 0 |