Manoel Gomes, o dono do hit "Caneta Azul", registrou um boletim de ocorrência contra seu antigo empresário, Joab Leonardo, alegando ter sido vítima de um furto milionário em sua conta bancária. Além disso, ele revelou ter perdido o acesso às suas redes sociais.
Segundo a equipe jurídica de Manoel, o cantor maranhense foi excluído de todas as suas contas nas redes sociais depois de confrontar Joab Leonardo sobre as supostas fraudes. De acordo com o relato de Manoel Gomes à polícia, o empresário alterou informações em seus perfis, fornecendo seu próprio número de contato para a contratação de serviços artísticos, o que poderia resultar em prejuízos e fraudes.
Além do boletim de ocorrência, os advogados do intérprete de "Caneta Azul" pretendem abrir diversos processos contra o empresário Joab Leonardo, incluindo prestação de contas, apropriação indébita, maus-tratos e estelionato.
Apesar dos problemas enfrentados, Manoel Gomes jamais imaginou que sua música "Caneta Azul" o levaria tão longe, com diversos cantores sertanejos apoiando e cantando seu refrão em shows e nas redes sociais. No entanto, a fama também trouxe complicações.
*Com colaboração do repórter Carlos Santos
Ver todos os comentários | 0 |