O expediente na 3ª Companhia da Polícia Militar de Salto, em São Paulo, foi marcado por uma tragédia nesta segunda-feira (15). Um policial militar, identificado apenas como Sargento Gouveia, invadiu uma sala armado com um fuzil e matou outros dois colegas.
As vítimas foram identificadas como sargento Roberto da Silva e o capitão Josias Justi, comandante do 50° Batalhão da Polícia Militar da cidade. O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (15), e após atirar contra as vítimas, Gouveia se entregou e foi detido.
O Corpo de Bombeiros chegou a socorrer as vítimas, mas devido a gravidade dos ferimentos, o sargento e o capitão morreram ainda no local do crime. A equipe da perícia e o Instituto Médico Legal (IML) prestaram diligências, porém ainda não se sabe a motivação do assassinato dos dois policiais.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) lamentou o ocorrido, além de informar que as providências acerca do crime já estão sendo tomadas. “Infelizmente, as vítimas entraram em óbito. Todas as providências de Polícia Judiciária Militar estão em andamento neste momento e a Corregedoria da Instituição acompanha as apurações”, manifestou a SSP.
Ver todos os comentários | 0 |