A família da pequena Alice Oliveira de Moura, 6 anos, que foi encontrada morta após sair para brincar, na Bahia, afirmou que o acusado do crime, um adolescente de 15 anos, relatou que matou a criança porque ela o irritava.
O primo do pai de Alice, Fernando Sampaio, revelou que o adolescente disse durante depoimento à polícia que matou Alice porque a menina ia até a sua casa, constantemente, brincar com a sua irmã, o que o irritava.
A polícia passou a investigar o jovem após descobrir que ele estava sozinho em casa no momento em que a menina foi até o local procurar a amiga.
Desaparecimento
Alice estava desaparecida desde a quarta-feira (5), quando saiu de casa para brincar com a amiga, na cidade de Araci. Após não retornar para a casa, a mãe da menina registrou o desaparecimento na polícia, que iniciou as investigações.
O corpo de Alice Oliveira foi encontrado na quinta-feira (6), por policiais civis da delegacia de Serrinha durante buscas. Ele estava enterrado nos fundos da casa do suspeito e da amiga de Alice. O corpo tinha um cinto amarrado no pescoço e um saco plástico na cabeça.
O adolescente confessou o crime. Ele foi apreendido e levado para a delegacia de Serrinha, cidade localizada a 175 km de Salvador. O jovem foi autuado por ato infracional análogo a homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Ver todos os comentários | 0 |