O cantor Bell Marques, que puxa um dos mais importantes trios elétricos do Carnaval de Salvador, interrompeu seu show na capital baiana na noite dessa sexta-feira (17), após ver um de seus funcionários, um segurança, ser detido pela polícia na festa do circuito Barra-Ondina.
A partir do vídeo, gravado de cima do trio elétrico do bloco Vumbora, é possível ver apenas o cantor interrompendo o show e pedindo aos policiais que não maltratassem o funcionário. Não é possível ver a abordagem policial.
"Calma, deixa eu falar uma coisa. Ele trabalha para mim, é meu funcionário, um dos melhores que tenho. Não faça isso, não. Vou ligar para o coronel [da PM] agora, não faça isso, não precisa", diz o cantor no vídeo.
Na sequência, Bell Marques afirma que não viu o que aconteceu para que o segurança fosse detido, mas que confiava nele e que ele era um dos seus melhores funcionários. "Você vai com ele, pode deixar que depois vou lá. Não precisa maltratar, pelo amor de Deus. Fique tranquilo, não sei o que houve, confio em você, fique tranquilo. Na boa, a polícia está cumprindo o papel deles, não sei o que é, tenha calma, agora também não precisa exagerar, por favor, policial, por favor. Pode levar ele, que é uma pessoa muito tranquila, um dos melhores funcionários que eu tenho, é uma pessoa muito tranquila mesmo. Não precisa fazer isso", conclui o cantor, dando seguimento ao show em seguida.
A assessoria de Bell Marques informou ao G1 que o homem trabalha no escritório do artista, mas não estava em serviço na ocasião em que foi detido. O motivo da prisão, nem o nome do funcionário, foram revelados.
Ver todos os comentários | 0 |