O jornalista Leo Dias revelou, nesta quarta-feira (13), que o empresário Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, está há seis meses sem pagar a mensalidade da escola do filho do casal.
Alexandre Correa, que controlava todas as finanças da apresentadora, era o responsável por pagar a escola da criança, de 10 anos.
Em entrevista recente ao Domingo Espetacular, Ana Hickmann confirmou que a briga que resultou na agressão física sofrida por ela se deu após o então marido se incomodar com o fato de a apresentadora questionar a situação financeira da família.
Em nota enviada a Leo Dias, Alexandre não comentou a questão da escola do filho, mas afirmou que não está mais a frente das empresas do casal e que ambos possuem patrimônio superior às dívidas.
Leia na íntegra a nota:
A defesa de Alexandre afirma que seu cliente nunca exerceu a função de responsável financeiro das 07 empresas do casal. Ambos possuem R$ 50 milhões em imóveis, portanto valor superior às supostas dívidas alegadas e suficiente para pagar tudo o que devem. Alexandre está afastado das empresas desde julho, mesma data que o casal está separado de quarto. O empresário ingressou com medidas cautelares na Vara de Falência, com fundamento na Lei da Recuperação Judicial, ‘exatamente para evitar que o patrimônio jurídico da pessoa física seja deteriorado com a suspensão de todos os processos de execução até o julgamento final’.
Ver todos os comentários | 0 |