Um vídeo que mostra um homem agredindo duas crianças em uma praia de Salvador (BA) viralizou na internet nesta semana. Nas imagens, o homem aparece jogando uma das crianças no chão.
Nas redes sociais, os internautas criticaram a ação violenta que, de acordo com a Polícia Civil, foi atribuída ao pai das crianças. Em um segundo vídeo, também publicado na internet, ele pediu desculpas pelo ato.
???? GRAVE: Homem que espancou filhas em praia faz vídeo afirmando estar foragido da polícia e de moradores e que "não matou as filhas, apenas deu umas chineladas, igual todo mundo já tomou na vida". pic.twitter.com/72DWLlX3W0
— POPTime (@siteptbr) January 3, 2023
A cantora Ludmilla se indignou com a situação e fez um desabafo pelo Twitter: “não existe contexto que justifique essa violência”, disse.
Não existe contexto que justifique essa violência. O que mais me deixa indignada é que ninguém fez nada. Bora fazer alguma coisa @MPdaBahia! https://t.co/oSvWnoQGfN
— LUDMILLA (@Ludmilla) January 3, 2023
A artista também cobrou o Ministério Público. “O que me deixa mais indignada é que ninguém fez nada. Bora fazer alguma coisa Minitério Público da Bahia”, acrescentou.
O Ministério Público da Bahia se pronunciou por meio de nota e afirmou repúdio a ação e determinou a “distribuição do material a uma Promotoria de Justiça para a devida apuração e tomada das medidas cabíveis contra o agressor e de proteção das crianças”.
O Ministério Público estadual tomou conhecimento nesta terça-feira, dia 3, dos fatos apresentados em vídeo que circula nas redes sociais, com um homem agredindo crianças em uma praia. O Centro de Apoio Operacional Criminal (Caocrim)… (continua nos comentários) pic.twitter.com/a4WflgoR2G
— Ministério Público do Estado da Bahia (@MPdaBahia) January 3, 2023
Ver todos os comentários | 0 |