Kauan Soares, conhecido como Mc Meno K, de 16 anos de idade, postou vídeos, na noite dessa quarta-feira (31), em que apareceu na cama do hospital onde está internado, depois de ser submetido a uma cirurgia durante a madrugada. O funkeiro sofreu uma tentativa de homicídio ao sair de uma festa, na madrugada de segunda-feira (29), em uma casa noturna em Porto Alegre.
"E aí, família. Meno K na voz agora falando aqui com vocês. Antes era minha equipe que estava se pronunciando. Quero agradecer por todas as mensagens, as orações - ainda estou sem meu celular - por todos os meus fãs, todo mundo", começou ele. "Já saí da sala de cirurgia, vim aqui relaxar um pouco. Estamos bastante chocados ainda com isso. Quando eu estiver melhor venho aqui pra me pronunciar pra vocês", disse o cantor. MC Meno K está internado em um hospital no município de Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre.
O funkeiro conquistou notoriedade em meados de 2021 com os hits Cabelinho na Régua e Camisa do Flamengo. Suas músicas já somam mais de 1 milhão de ouvintes no Spotify.
Investigação
Também nessa quarta (31), a Polícia Civil do Rio Grande do Sul confirmou a morte de uma segunda pessoa baleada no ataque. A outra vítima havia morrido no local. Além de MC Meno K, três pessoas ficaram feridas na ação.
Conforme o delegado Gabriel Casanova Dantas, o tiroteio começou após uma pessoa, apontada como o principal suspeito, pediu para tirar uma foto com o artista na saída da casa noturna. O cantor estava na calçada da boate e após a fotografia, ele entrou em um carro que fazia transporte por aplicativo. "Depois da foto, assim que ele entrou no carro, começou o tiroteio. Ele foi atingido e levado para atendimento", diz o delegado Dantas.
Ver todos os comentários | 0 |