O personal trainer, Eduardo Alves, que flagrou a esposa Sandra Mara com o ex-morador de rua Givaldo Alves fazendo sexo, publicou uma foto no Instagram em que aparece ao lado da esposa, nessa quinta-feira (21). Ela recebeu alta da ala psiquiátrica do Hospital Universitário de Brasília, no último dia 06 de abril. Sandra estava internada desde março.
Na legenda da publicação, o marido desabafou que "foram dias de sofrimento e luta, mas hoje temos a alegria de estarmos juntos, com nossos filhos, família, amigos e todos aqueles que investiram seu precioso tempo em oração por nós", começou Eduardo Alves.
Na sequência, o personal trainer demostrou gratidão pelo apoio que recebeu, após o caso vir à tona e viralizar nas redes sociais. "Somos gratos primeiramente a Deus, aos nossos familiares, amigos e todos que colaboraram para o restabelecimento da saúde da @sandramarafernandesoficial e apoio familiar", agradeceu o marido e depois, declarou-se para a amada: "te amo, meu amor", finalizou Eduardo Alves.
Relembre o caso
A mulher identificada como Sandra Mara foi flagrada pelo marido, Eduardo Alves, mantendo relações sexuais com o ex-morador de rua, Givaldo Alves, dentro de seu carro. O caso aconteceu na cidade de Planaltina, no Distrito Federal, e viralizou nas redes sociais, após câmeras de segurança registrarem o flagrante.
➡️ Personal espanca morador de rua após flagrar traição de mulher no DF.
— Metrópoles (@Metropoles) March 14, 2022
Eduardo Alves, 31 anos, teria flagrado a mulher tendo relações sexuais com o tal homem em situação de rua. A 16ª DP investiga o caso.
Leia na coluna Na Mira: https://t.co/qjisC91ahy pic.twitter.com/EA7cFzFniO
Ver todos os comentários | 0 |