Um empresário identificado como Gilson do Nascimento, de 43 anos, morreu após um barril de chopp explodir na cidade de Campo Bom, em Porto Alegre. O acidente aconteceu na última sexta-feira (17), no dia do aniversário do empresário.
Conforme informações da IstoÉ, Gilson estava fazendo a instalação do barril de chopp por volta das 18h, na residência da família e o equipamento alugado apresentou problemas.
Uma sobrinha do empresário informou à polícia que ele havia ligado para empresa informando que bebida não estava saindo, apenas a espuma. A empresa teria dado coordenadas de como solucionar o problema e informou que mandaria um suporte.
“Estava com problemas. Meu tio fez uma ligação para eles [empresa que alugou a chopeira] e os mesmos passaram coordenadas para ele ir arrumando, até eles chegarem. Não estava saindo o chopp, estava saindo só espuma”, afirmou a sobrinha que não quis se identificar.
O SAMU foi acionado, mas ao chegar no local contatou que o empresário já estava morto. Não foi realizada perícia no local, mas o Instituto Geral de Perícias realizou a necropsia do corpo no sábado. O velório acontece neste domingo às 11h.
Além de Gilson, estavam presentes no momento sua esposa, seu filho de 15 anos, sua irmã e uma sobrinha.
Ver todos os comentários | 0 |