O presidente da Fundação Cultural Palmares, Sérgio Camargo, usou as redes sociais na noite desta terça-feira (31) para rebater críticas do próprio irmão, o músico Marcos Munrimbau. Camargo disse que o irmão tentou “pegar carona” no seu trabalho e afirmou que irá processá-lo, caso ele fale qualquer outra coisa a seu respeito.
No Twitter, o presidente da Fundação Palmares compartilhou uma entrevista concedida por Marcos Munrimbau, onde ele define como “perverso” o posicionamento de Sérgio Camargo em relação à população negra.
Perverso é tentar pegar carona no trabalho do irmão que tornou-se conhecido nacionalmente por mérito, para aparecer e tentar alavancar a medíocre e insípida carreira de "músico", que não decola há décadas.
— Sérgio Camargo (@sergiodireita1) August 31, 2021
Não quero, obviamente, vínculo com sua mediocridade! (segue...) pic.twitter.com/3Kk2DKJxWY
“Perverso é tentar pegar carona no trabalho do irmão que tornou-se conhecido nacionalmente por mérito, para aparecer e tentar alavancar a medíocre e insípida carreira de ‘músico’, que não decola há décadas. Não quero, obviamente, vínculo com sua mediocridade”, declarou o presidente da Fundação Palmares.
Sérgio Camargo afirmou que o irmão faz papel de “idiota” e ressaltou que pode processá-lo, caso diga mais alguma coisa a seu respeito. “Fez papel de idiota útil da mídia corrupta, babaca! Será jogado na lata de lixo como uma casca de banana, a exemplo do outro, que sabe quem é! A depender do que disser ingresso na justiça”, frisou.
Ver todos os comentários | 0 |