Morreu na noite desta terça-feira (4) o ator e humorista Paulo Gustavo. O ator tinha 42 anos e estava internado desde o dia 13 de março por complicações da covid-19 no Hospital Copa Star, em Copacabana, zona Sul do Rio de Janeiro.
No início da noite o hospital divulgou boletim médico informando sobre a piora no quadro de Paulo Gustavo. Conforme o boletim, o quadro do ator era irreversível, mas ele mantinha os sinais vitais. Às 21h12 a morte de Paulo Gustavo foi constatada e informada aos familiares.
Paulo Gustavo deixa o marido, Thales Bretas e os filhos Romeu e Gael.
Biografia
Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros nasceu em Niterói, no Rio de Janeiro no dia 30 de outubro de 1978. O artista estudou teatro na Casa das Artes de Laranjeiras e em 2004 participou da peça “O surto”. Neste primeiro espetáculo apresentou Dona Hermínia, sua personagem que se transformaria em seu maior sucesso.
Cinema
Dona Hermínia foi inspirada na mãe de Paulo Gustavo e os três filmes “Minha mãe é uma peça” venderam mais de 26 milhões de ingressos entre os anos de 2013 e 2020. Paulo Gustavo também participou dos filmes “Minha Vida em Marte” e “Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou” ao lado de Mônica Martelli.
Televisão
Na TV fechada o artista apresentou o programa “220 Volts” em 2011 e em 2015 estreou em “Vai que cola”, atualmente disponível no Globoplay.
Ver todos os comentários | 0 |