Fechar
GP1

Brasil

Irmã faz desabafo após fake news sobre morte de Paulo Gustavo

Ju Amaral expõe a dor da família diante de notícias falsas sobre o estado de saúde do ator.

Após um comunicado oficial sobre o agravamento do estado de saúde de Paulo Gustavo, internado por complicações da covid-19 desde 13 de março, Ju Amaral publicou em sua rede social na noite deste domingo, 11, um apelo para deter as fake news que noticiam a morte de seu irmão. O ator está passando por diversos procedimentos e segue lutando contra a doença.

A produtora artística postou uma foto de Paulo Gustavo e fez um desabafo. “Imagine-se passando pelo momento mais difícil da sua vida, na qual seu irmão, a pessoa mais importante para você, está lutando pela vida. Você precisa ser forte, tirar forças de lugares que nem sabia que tinha, para apoiar a sua mãe, uma senhora de idade que teme pela vida de seu filho. Agora, imagine-se passar por isso, tendo que constantemente ler notícias enganosas, como por exemplo, que seu irmão perdeu a batalha.”


Na mensagem, Ju Amaral lembrou das milhares de famílias brasileiras estão passando pela mesma situação e pediu mais empatia e o fim das notícias falsas. "Por isso, eu suplico aos jornalistas, que tenham empatia e deixem de espalhar notícias falsas buscando ganhar cliques ou visibilidade às custas de nossa angústia e a dos fãs. Cada mensagem ou ligação que recebemos de algum parente ou amigo que leu alguma fake news, buscando esclarecer os fatos, vem como uma flecha em nossos corações, já tão aflitos”, contou a irmã de Paulo Gustavo.

A produtora finalizou com otimismo pela cura do ator. “Meu irmão vai voltar! Ele vai vencer esta luta, e se Deus quiser, logo voltará a fazer aquilo que faz de melhor: trará alegria para as casas de todos vocês. Tenhamos humanidade, tenhamos empatia. Força irmão, vc já conseguiu. Te amo para sempre. Só vem.”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.